Sexta-feira, 27 de Outubro de 2006

Orgasmos da treta

 

Vamos ser realistas. 90% dos homens acham que são bons na cama se a mulher começa a gemer e a arfar ao fim de 10 minutos de sexo. Quando isso acontece, ou ele já se veio ou a mulher está farta de ser "esfregada" e finge um orgasmo fantástico para deixar o parceiro satisfeito. De seguida ele vai ler o jornal ou fumar um cigarro e ela vai lavar-se para a casa de banho a resmungar entre dentes que o sexo foi inventado para os homens. Esta mulher tem 58 anos e nunca na vida soube o que é sentir um orgasmo. Nem sequer tentou a masturbação. É de arrepiar.

Desenganem-se as meninas que começam a vida sexual aos 13 e vão contar às amigas quantas estrelas é que viram na quinta constelação no momento do estâse. A testosterona destas meninas ainda nem existe e o suposto prazer que sentem, o orgasmo cllitoriano que atingem à custa de estimulação contínua da vulva com objectos duros ou até com o simples apertar das coxas uma na outra não se compara em nada com um verdadeiro climax que na minha opinião só se consegue mesmo na idade madura...ou seja.. já temos juízo suficiente para admitir que também temos direitos.  Lá para os 28... começa a verdadeira aventura. A partir dos 35, é o diabo, não há quem páre as mulheres. Excepto aquelas que pertencem ao grupo da história contada ali em cima

 

 

 

 Quantos homens podem gabar-se com razão ( a maioria é só blabla) de conseguirem prorporcionar às suas parceiras um orgasmo de cortar a respiração? Contam-se  pelos dedos. A maioria nem sabe onde fica o clitorís, confundem a vulva com a linha que conduz ao ânus e às vezes nem acertam no dito buraco. As mulheres não levam a mal, coitados, mas também não se desinibem para lhes ensinar os truques da anatomia feminina que os ajudará a levá-las à lua. É ainda a herança dos tabus que foram permanecendo durante séculos e que não se liberta da mente de muitas mulheres. Como resultado, preferem fingir um orgasmo do que admitir que não o atingem quando têm relações só com penetração.

 

Fisiologicamente, é quase impossível a mulher ter um  orgasmo apenas pelos movimentos ritmicos do pénis na vagina! Espanto? Porque carga de água inventariam os kits de vibradores se assim o fosse? Um vibrador mais comprido, um mais grosso, cada uma sabe o que precisa e que não está presente na pilinha do parceiro. Que ideia mais errada! Bastava o homem perguntar ou a mulher dizer: há aqui um sitio onde a tua pilinha não chega e eu não tenho prazer. Ele diria: "ensina-me" Ela ensinar-lhe-ia e começava a  aventura. A verdadeira. E aí podem gabar-se verdadeiramente de conseguir ver as estrelas, de terem perdido a consciência 10 segundos, de ficarem com as pulsações no máximo e o corpo inteiro ao rubro.

Homens... vão aprendendo..  

Boa sorte!

 


 

 Ariane

tags:

publicado por amazonas às 21:57
link do post | comentar | favorito
30 comentários:
De Crys a 27 de Outubro de 2006 às 00:20
Bem, eu estou completamente de quatro com este texto. Como é que é possivel alguém conseguir falar assim, sem papas na lingua, aquilo que a maior parte das vezes nem ousamos pensar???

Eu ainda estou sem palavras, estou a digerir, lol

Acho que volto depois para reler e ai pode ser que comente algo de jeito.

Parabéns pelo blog, tá fantástico.



De amazonas a 27 de Outubro de 2006 às 11:12
Crys, bem vinda! papas na lingua já guardamos tempo demais. Não achas que está na altura?
BEIJOS


De João a 27 de Outubro de 2006 às 01:53
Tudo isso é muito bonito, mas afinal, no fim, tu própria, como mulher, admites que o erro não está no homem , mas sim na mulher, que finge, que mente, que engana! Ninguém nasce ensinado.E se a mulher não faz por ela( e tantas vezes nem por ele) , como pode o homem ter boa sorte?

Boa sorte desejo-vos eu, neste blog recem nascido.

A ambas as deusas. Ah, e quando vorem voçês, não se esqueçam de ensinar ;)


De Ariane a 27 de Outubro de 2006 às 11:40
Claro que sim Joâo, a culpa é das mulheres terem ficado caladas tempo demais! Por isso é que tá na altura, mas desculpa lá os homens também têm culpa no cartório. Quando pensam em sexo no inicio é tudo bonito e ao fim de um tempo passa a ser uma mera satisfação fisica.. esquecem-se que as mulheres precisam de mais tempo etc.. e agora com a idade, ficam menos "potentinhos" e nós mais bravas.... Vqai ser bonito vai...

Por mim enisnar-te.. tá bem.. mas por aqui lolll


De Joaquim Costa a 27 de Outubro de 2006 às 14:15
Desde já parabéns Ariana e Athena!!

Certamente este irá ser mais um Blog com grande qualidade... sente-se que assim será!!

Quanto ao tema: "Orgasmos da treta", é um assunto do qual se ouve falar e debater por diversas pessoas, sitios ou entidades!

Segundo a minha modesta observação, penso que a nivel mundial, e principalmente nos paises desenvolvidos, a "diferença" entre homens e mulheres está a dissipar-se. Direi até, talvez em exagero, que se está a verificar uma inversão de papeis. Eles portam-se como elas, e elas como eles!

Não sei em que categoria me enquadro... se no lote de 90% ou 10%... no entanto sempre me preocupei em saber como dar prazer á minha mulher! por vezes reconheço que me esqueça um pouco disso... é sexo e pronto! Sempre dispensei no entanto ler o jornal, e raramente "prescindimos", os dois, de fumar um cigarro, como se de um ritual se tratasse. Escusado será dizer que sempre ela vai lavar-se para a casa de banho... não sei no entanto se a resmungar entre dentes ou não!

Tenho, e reforço a ideia, de que cada vez mais as mulheres se sentem insatisfeitas... com os homens, os filhos, o trabalho e até penso que com elas próprias! Os homens são todos talhados pela mesma bitola... os bons ou os maus! Mas elas sempre preferem os maus penso eu... sempre ouvi dizer que gostam de sofrer! Homem bom é froxo!!

Apesar de muita razão que possam ter, acho indecente que tenham andado anos, e ainda continuem a simular prazer! Se não se sentem realizadas com o(s) homem(s) que têm podem nos dias de hoje dispensá-los rapidamente!

Por razões que aqui não interessam, as mulheres desceram muito na minha consideração... são agora independentes e empreendedoras... e estão nesse campo a cair no mesmo erro dos homens, os quais de quem tanto se queixam!

Nós homens podemos sempre começar a aprender... ensinem-nos! Nem todos os homens nascem com o dom de conhecer as mulheres... se é que alguma vez as vamos conhecer! Mas por favor... sejam mais inteligentes e apredam com o erro dos homens, sem o cometer também!!

Cumprimentos a todos!!


De Ariana a 27 de Outubro de 2006 às 16:19
Querido Joaquim agradeço muito a frontalidade e dou-te razão também, claro que nestes assuntos todos têm sempre razão. Mas a tua opiniao é importante claro, que nós mulheres também aprendemos!
Volta sempre aqui que és bem vindo e um grande beijoooooooooooo


De fernandosan a 28 de Outubro de 2006 às 00:10
Que tristeza !
As mulheres a passarem a ideia de vitimas, qual quê !
A culpa é toda delas, hoje em dia com a mania da independência 50% são lésbicas ou tiveram uma relação homesexual , 20% são completamente tapadas, 20% são frigidas , o resto são mulheres a sério, que gostam de sexo, que falam de sexo com os parceiros, que são capazes de pedir ao parceiro para lhes fazer um minete por e.g., são mulheres realizadas e felizes.
Bem aventuradas ! Vocês minhas caras, quanta frustração, tt azar na vida e ainda por cima com tt homem por aí que as podem foder bem e faze-las felizes, mas não, tt escolhem, tt escolhem que só sai merda ...


De Ariana a 28 de Outubro de 2006 às 11:21
Meu caro Fernandosan, estamos aqui para saber opiniões mas escusava de se ter exaltado tanto. Não vi no texto nenhuma alusão às mulheres serm vitimas, apenas que nao conseguem ultrapassar a situação em que se encontram por varias razoes que nem vou enumerar. Por outro lado, se 50% são lésbicas isso é uma opção que muitas vezes é uma condição natural da qual elas nem têm a culpa, por isso não é assunto para aqui chamado. As tapadas não sei a que se refere, mas que também há igual percentagem ou superiror de homens tapados isso sei que sim.
Voces minhas caras... fazemos parte do grupo de frustradas? Já agora explique-me porquê.. é que não me lembro de nos queixarmos de nada e o facto de fazermos parte desse grupo de mulheres felizes é que nos levou a querer partilhar aqui as experiências. Talvez motive as mulheres a libertarem-se!

já agora, a sua parceira faz parte de qual grupo? é que a falar assim o Fernando é que me parece o frustrado e talvez tenha muito que aprender. Talvez mais do que um simples "foder", termo que escusava de ter trazido para aqui.

Já agora talvez possa explicar o que é FODER? acho que nunca fodi ninguém mas digo muitas vezes que há pessoas que me fodem o juizo...

Volte sempre!


De fernandosan a 28 de Outubro de 2006 às 22:50
Oh amiga, exaltado eu ???
Como diz o Jorge Palma: deixa-me rir...
Acho ridiculo quererem filosofar com sexo, sexo é uma coisa natural, e vocês querem é aproveitar para malhar nos homens, pegar no que eles dizem como fizeste com o que eu escrevi, para atacar, vejam bem que até o termo "foder " que ninguém sabe o que é, deu para bancar a ofendida" open mind minha cara, e já agora a minha companheira "mulher" é companheira à 26 anos, feliz e mãe de 2 filhas, não utilizei parceira, porque parceira é a jogar às cartas, ou conversa de lésbica, "mudar de parceira" " a parceira de hoje ", porra lá estou eu, rsrsr . Bastou uma opinião discordante para estalar o verniz, só para terminar, gostei desta "Talvez motive as mulheres a libertarem-se", Ó amiga, libertarem-se de quê ????????????????? desce à terra . Não percam tmp a responder-me que já vi que não se aprende nada, pelo menos com vcs . Big Kiss



De Ariana a 28 de Outubro de 2006 às 22:59
ao menos deixa-me agradecer-te pela contribuição no contador das visitas. Pena que não aprendas. Eu até julgava que eras tu que me ias ensinar o significado de foder. Mas pronto. E nós nao malhamos nos homens. Nós gostamos demasiado deles.
E respondo-te sim, porque sei que ainda aqui estás.
Bom fim de semana


De fernandosan a 28 de Outubro de 2006 às 22:59
Imperdoável, quase que me esquecia de ajudar a esclarecer a minha amiga :
"Já agora talvez possa explicar o que é FODER? acho que nunca fodi ninguém mas digo muitas vezes que há pessoas que me fodem o juizo..."
Fico-me pela parte positiva do termo: foder=ter relações sexuais
Dicionário da Lingua Portuguesa Contemporânea
Academia das Ciências de Lisboa
Pág.1778,
porque na parte negativa a minha amiga foi bastante esclarecedora ...


De Ariana a 28 de Outubro de 2006 às 23:01
Obrigada por me considerares tua amiga :)
foder com é diferente de fodê-las. Esclareço-te eu agora. vai reler o teu primeiro comentário.


De fernandosan a 28 de Outubro de 2006 às 23:43
Claro que te considero minha amiga !
Daqui a pouco isto é um chat e não um blog.
Jamais faria isso às mulheres, gosto demasiado delas ...
Gostaria de dizer só mais uma coisa, até acredito que a ideia da partilha fosse bem intencionada, no entanto pegaste mal na questão, a meu ver, claro está !
Desculpa sou sou do contra e não me limito a concordar com tudo, como esses daí de cima, era mais cómodo ...


De gomesh a 30 de Outubro de 2006 às 07:37
Antes de mais e agradavel ver finalmente o respeitado sexo oposto a falar abertamente destes assuntos... provavelmente a maior causa para estes "falsos orgasmos" e anos de tabus e de recusa de dialogo no assunto. mas tenho de deixar algumas reflecxoes...
1. A melhor forma de uma mulher aproveitar ao maximo o seu parceiro sera mesmo mostrar o que ela gosta mais... cada mulher e diferente, e certas tecnicas funcionam melhor com umas mulheres do que noutras.
2. Nao se enganem minhas caras senhoras que tb havera factores a aprender com os seus amantes... nem todas as mulheres sabem por exemplo dar sexo oral com qualidade (e antes que me digam algo provavelmente 70% dos homens tmabem nao...) - outra vez passa por um dialogo aberto entre parceiros...
3. Ao mesmo tempo, nem todas as mulheres sabem acariciar o sexo masculino (eu sei... nem todos os homens o fazem correctamente...) - de novo tudo passa por dialogo, senao o acto sexual pode-se tornar numa experiencia bem dolorosa...
No fim de tudo o melhor realmente e ser franco(a) e honesto(a) com o parceiro(a) - um boadinho de dialogo - umas liçoes com a luz acesa, uns brinquedos e uma mentalidade aberta e provavelmente o problem fica resolvido... eu aprendi tudo isto com uma das minhas parceiras, e creio que desde essa altura pelo menos tenho uma atitude melhor em relação ao sexo, e acho que nao so eu beneficiei, mas tb as pessoas com quem estou...


De lua a 30 de Outubro de 2006 às 09:12
olá gomesh

gostei muito da lição dada pois parece que muitas pessoas não sabem aproveitar estes bons momentos .
Mas é como tu dizes nem todas as mulheres falam abertamente e tudo da em fracasso mais tarde ou mais cedo .


De luiita a 2 de Novembro de 2006 às 13:21
Esta lua não sou eu, se fosse não tinha
qualquer importância ok?


De a 30 de Outubro de 2006 às 11:39
Desculpem lá porque só agora vim aqui e li este texto que gostei muito .
Não sou dos que tema mania que na cama já sabe tudo ...nem de longe nem de perto nada disso , não queria dizer isto pois parece que vou ter a mania de que sou o maior .
Mas só para dizer que ás vezes o que parec não é ... das minhas releções e são algumas graças a Deus,já tive as que apenas por estarem proximas de mim era um RIO..outras que tive que me aplicar um pouco e lá foi ...outras que quase que tive que chamar o marido da padeira... e outras que me fizeram parecer um autêntico boneco animado.
Atenção que nada disto me deixa ficar mal e nunca mesmo naquela relação que achei ou acho que é a dita (Fácil) nunca deixo de tentar ver e sentir se o orgasmo foi mesmo orgasmo ou não .
Como se sabe se é verdadeiro ou não ? é facil ... a humildade de perguntar á parceira onde está a parte mais sensivel que pode ser até no dedo mais pequeno do PÉ deixa me sempre mais tranquilo .
Falta a muitos homens esse ponto de vista ,e a mania de que fazer amor ou sexo é só pimba no meco é que é grave.
A cena de pila grande ou pequena já era e o problema é mesmo o de se saber se a parceira fica antes de tudo em perfeito estado de "euforia" ,porque eu falo sempre por mim ... para mim é facil só de ver que ela adora ou adorou ,para ela me ajudar depois a eu ter o meu ...isso para mim é o mais importante .
nunca me dei mal com esta doutrina,e em equipa que ganha não se mexe .

beijos carinhosos


De amazonas a 30 de Outubro de 2006 às 17:45
Zé, boa! é bom ver uma opinião mais "fresca".
Volta sempre! :)


De paulowilson a 31 de Outubro de 2006 às 17:11
Cara Amazonas:
Pois bem, gostaria em primeiro de vos congratular pelo excelente aspecto gráfico do blog. Quanto ao post... bem, na verdade fiquei com a impressão de estar a ler um texto "machista" mas ao contrário! Será que uma Mulher actual, que encare a sua pessoa em pé de igualdade a qualquer "maxo" viril pode (ou consegue) assacar as culpas da ausência (ou fingimento) orgásmico nos homens?(!) Por amor ao sexo, é preciso ter lata!
Querida amiga, que eu saiba as mulheres ainda não vêm com livro de instruções e, não espantaria quem de boa fé comentasse estas coisas, pensar que da parte masculina haverá (como acredito haverá também da femenina) dificuldade em perceber o que faz "clickar" uma determinada fêmea... tanto mais que cada uma é diferente da outra (graças aos deuses!)
Num homem é fácil ver que está excitado (tem uma erecção) já na mulher... e por falar em excitação, o que realmente excita uma mulher? Ver um homem nu? O toque da pele? Uma voz sensual susurrada? Um pénis erecto? Pegar nele, acariciá-lo ou beijá-lo?Cada uma gosta de coisas diferentes e se não nos orientar...
Antes de mais a mulher deve GOSTAR de sexo; QUERER! se não... bom, correr bem é que não corre.
Uma mulher pode ter sexo mesmo não excitada; já um homem...
Minha cara Amazonas (quase me apetece chamar-te Condessa de Montaneles) parece-me que mesmo para uma mulher, para FODER é preciso ter TESÃO!
Como diz a minha amiga Berta quando faz um brinde: ás boas fodas!


De amazonas a 31 de Outubro de 2006 às 18:37
Olá Paulo, bem vindo mas por amor ao sexo também vê que não estamos a culpar ningúem, mas apenas a elaborar um tema que é um facto. Facto. Muitas mulheres fingem o orgasmo mas nao por culpa dos homens, elas é que deviam por a questão mas por variadas razoes nao conseguem. Faz pena nao achas? E também é verdade que muitos homens, quando começam o sexo começam a esquecer-se que está ali alguem e eles têm sempre um orgasmo. Elas não. Claro que elas têm de estar excitadas, e vocês também ora.. mas vocês, são tão fáceis e se sao compreendidos elas também têm direito.. Bolas este tema tem de ficar em destaque que vem tudo para aqui.. afinal tocamos num poonto fraco ou quê? e Paulo, machistas não ok? nem feministas. Apenas humanos. Bjs


De gira a 31 de Outubro de 2006 às 21:06
txiii..o que para aqui vai meu deus!..depois de ler estes comentarios todos, fiquei perplexa.afinal este este blob faz mta faltinha,(a quem gosta de aprender né?)e a quem não se assusta com a falta de conhecimentos a este nivel; mas bom..não é pra todos!..vou voltar..promete..


De paulowilson a 1 de Novembro de 2006 às 00:04
Ora Gira, pensei que ias escrever qq coisa mais elucidativo, sei lá, rebater ou talvez opinar e partilhar experiencias... fica para a próxima?


De FRANCEL a 1 de Novembro de 2006 às 00:18
Paulo partilhar experiências?
Quais por exemplo?
Isto promete :)


De paulowilson a 1 de Novembro de 2006 às 00:01
Cara Amazonas,
Agradeço a tua resposta que, confesso, temia menos positiva. Afinal estamos do mesmo lado da barricada! Mensagem: tentem desinibir-se e encarar o sexo pelo que ele é - SEXO. Se lhe quiserem juntar AMOR, óptimo!.. mas por favor não cofundam as coisas!
Bjs e já sabem, boas....


Comentar post

.Ariana e Athena

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Festas felizes

. Até os bichinhos gostam.....

. Meninas, babem-se..!

. Uma tarde a três II

. Uma tarde a três I

. Rapadinhas vs Cabeludas

. Sem ideias...?

. Hoje mato-te a fome

. Cinto de castidade

. Um beijo

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.pesquisar

 

.subscrever feeds