Terça-feira, 31 de Outubro de 2006

Querida, alonguei a pilinha!

Antes de mais, quero referir aqui com a Athena e com o pessoal que me encontro espantada com a quantidade de visitas que este blog tem tido. E sobretudo o tempo de permanência neste espaço o que me diz que os artigos estão a agradar ao pessoal embora a maioria não comente.. porque será? pudor? O tema do sexo ainda permanece tabu nos dias de hoje?

Não pretendemos desclassificar ninguém. Claro que, como somos mulheres, gostamos de ferrar nos homens. O post  que se segue pode parecer isso mas não é. E para vos provar prometo que no próximo malho também nas mulheres. Tudo satisfeito?

O titulo do post não é nenhum filme novo a estrear brevemente no cinema. Não é sequer novidade para nínguém que, se uma mulher recorre à cirurgia plástica para aumentar os peitos, os homens também podem fazê-lo para aumentar o pénis.

Quase nunca ninguém está satisfeito com os atributos que a natureza lhes deu. Um rapaz ao entrar na puberbade é assaltado pelos piores terrores devido ao tamanho do pénis; os colegas falam nisso na escola, ouvem-se e lêem-se mulheres em revistas a realçar que o tamanho conta, fala-se muito dos "pilôes" da raça negra etc... é óbvio que um homem fica com estereótipos na cabeça e depois, quando chega a hora H vê o desapontamento da parceira perante o tamanho. Bem.. o tamanho conta  ou não?

De qualquer modo a novidade é que o homem já pode disfrutar da sua sexualidade sem complexos aumentando o tamanho do pénis sem precisar de recorrer à faca. Tem sempre mais sorte.  O novo tratamento leva ao alongamento com um aparelho de tracção que colocado durante uns meses (tal como os aparelhos para os dentes)  consegue fazer crescer o pénis até oito centimetros, com garantia incluida! Até está aprovado pelas autoridades sanitárias da União Europeia.

Caramba o que a tecnologia faz hoje em dia para aumentar a autoestima dos machos

 

Aconselha-se no entanto a que não abusem... é melhor nem enumerar as consequências. Mas às mulheres que estão satisfeitas com o tamanho e que considerem que maior que o que têm lhes provocaria dor, aconselha-se a não mostrar isto aos parceiros. Correm o risco de arranjar um super pénis que lhes sobe até a garganta.

tags: ,

publicado por amazonas às 16:53
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Marcantonio a 31 de Outubro de 2006 às 18:40
não me façam rir mais, vocês não têm mesmo papas na lingua!!!

BEIJOES


De Ariana a 31 de Outubro de 2006 às 21:20
Marcantonio sempre tao assiduo, ainda bem que riste que nao é caso para chorar pois não? :)


De Bernardo da Maia a 31 de Outubro de 2006 às 18:50
Queridas Bloguistas..........Não é para aumentar a autoestima do ser Macho, mas sim para poder afirmar: O meu é maior que o teu! ;)

O resto são teorias, pequeno, grande, médio, que importa? Todos fazem a mesma coisa, claro existem os que o fazem bem (BM) e os que fazem mal. Hehehe


Bjs, gostei, mas fico á espera de uma possivel (critica) feminina)


De Ariana a 31 de Outubro de 2006 às 21:23
Bernardo da Maia, queres uma critica feminina? toma: O TAMANHO IMPORTA E MUITO!!! Talvez devas ter umas lições da anatomia feminina. Finalmente os que fazem bem, fazem e não se gabam tanto como os que o fazem mal. De resto, isso de fazeres bem, lá sabes! Beijocas


De Bernardo da Maia a 1 de Novembro de 2006 às 07:52
Tudo Bem Ariana, como seria de esperar aceito a tua critica, aliás fui eu que a pedi, agora se o faço bem..sim faço! Qual o problema em assumir..e agora tb vos vou confessar uma coisita, gosto de mulheres com peitos bem grandes,quanto mais grandes melhores até. acho mesmo ter tara por isso, deve ser para poder (brincar ) neles, deve ter sido da minha infancia.......por isso sim ........o tamanho importa, depende é de quem quer o quê e para quê e como usar o dito tamanho!

Bjs cordiais.....


De amazonas a 1 de Novembro de 2006 às 14:47
Ora ai está um tema interessantisso para um próximo artigo.O tamanho dos peitos das mulheres e as "taras" que esse tamanho pode ou não alimentar.

Gratas pela sugestão, um beijinho para ti


De Joao a 31 de Outubro de 2006 às 20:30
lol não é preciso exagerar. Mas gosto tanto da minha mulher que estou disposto a tudo por ela. Mas nunca me passou pela cabeça se o tamanho do dito cujo lhe fazia diferença. É desta que lhe vou perguntar..
- querida, que achas, queres maior? vou mandar esticar. Queres mais pequeno ( o que duvido), mando tirar um pedaço!!

tá bem!!! lolollllllllll


De Ariana a 31 de Outubro de 2006 às 21:24
ó Joao tu matas-me. Depois de lhe perguntares vem cá contar á gente o que nela disse. Aceitam-.se sugestões!


De Ariana a 31 de Outubro de 2006 às 21:18
ATHENA!!! ESTEVE AQUI A BÓFIA E TAPOU A FOTO!! BOLAS VÊ LÁ SE ARRANJAS ISSO!


De amazonas a 1 de Novembro de 2006 às 02:15
Deves pensar que eu tenho amigos na policia!!!

Tá passada a rapariga! Será que foi o tamanho da pilinha que te deixou assim???

Beijos para ti minha louca

Athena


De gira a 31 de Outubro de 2006 às 21:21
olhem; sabem o que eu acho?se é exageradamente grande,a coisa pode tornar-se dolorosa; se demasiado pequeno, tem mais probabilidades de roçar frequentemente no tal ponto g;se mediano,tabem é bom, mas não há duvida que se a paixão for enorme, nem me perguntem que tamanho tinha,o verdadeiro artista leva-me á lua; e quero lá saber..uma boa lingua;não precisa ter tamanho carago!


De Ariana a 31 de Outubro de 2006 às 21:28
Gira tu és demais! a lingua sabes, é outra história, mas tens razão, faltando algo até pode ser.
bjs


De gomesh a 31 de Outubro de 2006 às 22:56
Faltando algo? E eu que tenho andado a trabalhar tanto nestes últimos ano para ter uma (a língua ) a trabalhar para o dito... não me digam que convosco é mesmo um ou o outro... caramba a minha cara metade quer sempre tudo... deve ser exigente... lol


De amazonas a 1 de Novembro de 2006 às 01:58
Olá gomesh, eu acho que só posso falar por mim (e uma vez que até tenho a sorte deste blog me pertencer em 50% da quotas, até vou mesmo fazê-lo)
como tal, vou-te confessar que, realmente, tens razão.Porquê ter uma, se podemos ter duas, três, várias fontes de prazer?Existe algo melhor do que colocarmos todos os nossos sentidos e orgãos no acto de amar?Ah, que desperdicio um substituir o outro. Nada disso, na hora H nada se perde, tudo se transforma, lol.

Estou de mão dada com a tua cara metade.

Obrigada pela opinião

Athena


De gomesh a 2 de Novembro de 2006 às 15:07
De mãos dadas com a minha cara metade? Eu eu não vi que desperdício ... já lhe vou dar nas orelhas!! :-)


De ManuOriginal a 31 de Outubro de 2006 às 22:29
Eu gostava é de transferir o meu pénis para o nariz para experimentar novas posições, por acaso não conhecem uma clínica que faça esse tipo de cirurgia ?


De amazonas a 1 de Novembro de 2006 às 02:09
Infelizmente nessa não te podemos valer, mas desejamos-te sorte nessa busca pela tua realização pessoal.

Queremos que saibas que és tão bem-vindo aqui como qualquer outra pessoa que se digne a visitar-nos, mas agradecíamos que evitasses comentários como o que deixaste a seguir a este. É, que, sabes, não gostamos …Não gostamos e agradecemos que os evites.
Não é puritanismo nem nada do género, mas as mulheres gostam de delicadezas e tu, entrelinhas, de uma forma subtil e aceitável já tinhas dado o teu parecer aqui, escusado reforçar naqueles termos, não te parece?

Volta sempre


De boavisteiro a 13 de Novembro de 2006 às 12:28
Nós, os mal fornecidos pela natureza, sentimo-nos profundamente discriminados.
Somos imensamente prejudicados pela nossa insuficiência. Sim, que elas vêm com aquelas tretas para nos consolar ("o tamanho não interessa, mas sim o que se faz com ele", etc), mas na verdade elas só querem gajos que sejam ENORMES ali em baixo.
Aliás, nós com elas somos iguais. Só gostamos das que tenham peitos grandes. E quanto maiores, melhor. Se têm peito à Rosa Mota, nem olhamos para elas segunda vez.
É um gosto legítimo, note-se. Primeiro, é um consolo para os olhos. Um par de airbags assim como os da Pamela Anderson faz logo 90% do trabalho para nos pôr em plena prontidão operacional. Prontos para a função.
Depois, é maravilhoso sentir as mãos assim bem cheias. De preferência, que para cada mamoca uma mão só nem seja suficiente!
E elas também têm razão em preferir os homens com coisa bem grande. Mais não seja pelo gozo que lhes dá esugalhar os olhinhos quando ele arreia as calças.
Pois.
O pior é para os azarentos e azarentas não bafejados pela sorte.
A vida é cruel.


Comentar post

.Ariana e Athena

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Festas felizes

. Até os bichinhos gostam.....

. Meninas, babem-se..!

. Uma tarde a três II

. Uma tarde a três I

. Rapadinhas vs Cabeludas

. Sem ideias...?

. Hoje mato-te a fome

. Cinto de castidade

. Um beijo

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.pesquisar

 

.subscrever feeds