Quarta-feira, 1 de Novembro de 2006

Orgasmos da treta II

O diabo do post faz um sucesso que nunca mais acaba.. já vai tudo a trocar experiências.. apetece colocar aqui a do PauloWilson e da sua aventura no SPA , mas estou sem tempo!! Fica é a sugestão para acompanharem os acontecimentos ali em baixo.

Bom feriado!!

 

Orgasm kan kännas som skön rysning

De paulowilson a 1 de Novembro de 2006 às 06:54
Nervoso sentei-me. AFinal, de roupão e chinelos de quarto,rodeado por pessoas que não conhecemos é... desconfortável. Parece que todos nos olham, nos despem com a vista.
Chamaram o meu nome e olhei mecanicamente e a medo: uma vasta mulher (pelo menos cento e vinte quilos dela) prescrutava os presentes esperando resposta.
Tremi todo e pensei "é desta que me matam!" Não buli, (claro!)
Ela insistiu elevando mais a voz e, a medo, lá me acusei.
Levou-me para um gabinete luxoso, discretamente iluminado no centro do qual havia uma cama...
Tive de despir o roupão e deitar-me de borco. Suavemente, insinuando-se, a pele dela deslizou pelas minhas costa num longo e suave toque que me causou um "frisson". Quase silenciosa ela progrediu, ora dedos, ora palmas... aqui, ali, suave, muito suave embalando e enebriando... senti-me relaxado, derretido.
Mergulhado com a face para baixo não via nada: apenas sentia, sentia, sentia.. Cada toque era mais sensual, cada deslizar mais apetecível... Dei por mim com uma incómoda erecção. E agora?
Mandou-me virar para cima. O coração disparou e eu que a achara "baleia" fiquei gelado...
Suavemente, alisou o meu ego que eu escondia (ou tentava) cerrando os olhos precionando-me o abdómen, toacando cada vez mais abaixo, lenta, lânguida, espreguiçando...
as minhas mãos abertas recebarem as suas palmas e percebi que não me acariciava com elas... um leve bafejar soltou um calor na minha genitália. Doces beijos inundaram, percurreram-me, lamberam-me...
inesperado, totalmente inesperado!
Nada disto fazia parte, nada era suposto acontecer: nem a situação, nem a Mulher que ali estava... afinal eu só viera para o SPA.
Não protestei, não recusei... rendi-me incondicionalmente a um momento, ao deleite....
Julgo ter feito alguma expressão estranha porque á saida "desculpe se o ofendi, mas reagiu tão bem á massagem que não resisti... senti-me enebriada e aconteceu... perdoe-me e por favor não diga nada lá fora"
Retirou-se voando graciosamente os seus cento e vinte quilinhos de explosiva sensualidade.
tags: ,

publicado por amazonas às 13:00
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 1 de Novembro de 2006 às 14:15

"Definem-se Orgasmos Múltiplos aqueles picos orgasmos (de prazer) que ocorrem em seqüência, um imediatamente após o outro sem interrupção alguma. Logo, os orgasmos múltiplos não ocorrem nos homens, pois estes apresentam o período refratário, que é um impedimento fisiológico. Mesmo nas mulheres, não é um fenômeno muito freqüente.

O orgasmo feminino é muito complexo e não apresenta somente um padrão. Pode ocorrer um único e intenso orgasmo, vários orgasmos de menor intensidade ou uma união dessas duas variações. É também comum a mulher confundir a sensação prazeirosa após o coito como se estivesse experimentando novos orgasmos. Para o homem é difícil detectar se sua parceira teve vários orgasmos, principalmente se estes últimos não foram tão intensos. Por vezes percebem o orgasmo feminino pelo súbito aumento de contrações da vagina pressionando o próprio pênis. Em outras ocasiões, podem ser vítimas de um comportamento não recomendável por parte das mulheres que é a simulação do prazer. Parceiras que simulam o orgasmo tendem apenas a trazer complicações ao ajuste sexual do casal.

Os Múltiplos Orgasmos não são a regra geral e não definem por si só se a mulher tem mais, ou não, prazer quando comparada a outras com um único orgasmo. Também não se sabe se há alguma predisposição biológica ou emocional a apresentar tal tipo de resposta sexual. O mito diz que a mulher multiorgásmica é mais fogosa e pode dar maior prazer ao homem, mas não há nenhuma evidência que comprove tal teoria, até porque muitas simulam o prazer sem a percepção do parceiro. O maior prazer do homem frente as supostas mulheres multiorgásmicas está, em grande parte, associado a fantasias de ele próprio ser um "super macho" capaz de levar a mulher às alturas no domínio do prazer. "



De Joao a 1 de Novembro de 2006 às 21:45
Pois é PauloWilson, nota-se que nao dormiste ahahahahana!!!!! Interessa que tenha sido memorável.


De Margarida bla bla a 1 de Novembro de 2006 às 21:52
Olá olá

obrigada p'la visita ao meu "abandonado" blog!

http://margaridaselvagem.weblogger.terra.com.br/

******


e obrigada p'las palavras....nem sempre à tempo para tudo...e alguma coisa fica sempre para trás..neste caso é um blog lol!
O teu também é muito interessante!
voltarei!


ah, também ando por aqui:

http://mmargaridamatos.spaces.live.com/

*se quiseres fazer uma visita.

Um carinho doce


De luita a 1 de Novembro de 2006 às 22:25
Gostei Paulo...Muito bom mesmo... Felizmente começa-se a alterar alguns preconceitos e ideias mais mesquinhas de que a sexualidade é coisa de homens. Nós, mulheres, ainda temos muito a aprender e a ensinar e vocês teriam uma vida muito mais preenchida se ouvísseis mais o que as mulheres têm para dizer... e não só :))) ou não?


De Sutra a 2 de Novembro de 2006 às 01:10
O título poderia ser: como se apanha um homem desprevenido :P

;-)

Bj doce


Comentar post

.Ariana e Athena

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Festas felizes

. Até os bichinhos gostam.....

. Meninas, babem-se..!

. Uma tarde a três II

. Uma tarde a três I

. Rapadinhas vs Cabeludas

. Sem ideias...?

. Hoje mato-te a fome

. Cinto de castidade

. Um beijo

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.pesquisar

 

.subscrever feeds