Quinta-feira, 2 de Novembro de 2006

Gosto ou Preconceito ?

 

Já que estamos a falar de tamanhos, deixemos de lado as pilinhas e vamos falar de mulheres. O que é afinal uma mulher bonita? O que seduz um homem? É certo que existem todos os tipos de gostos, mas existe e todos nós sabemos, um modelo padrão com o qual grande parte das pessoas concorda.

 

O conceito de beleza feminina tem sido alterado ao longo dos tempos.

Não foi há muitos anos que se achavam belas as mulheres de formas arredondadas e voluptuosas. A gordura era sinónimo de formosura e as mulheres mais magras eram vistas quase como "incompletas".Subitamente alteraram-se os gostos e passamos a ter a mulher esquelética como modelo de beleza, num mundo em que as gordas são assustadoramente postas de parte (principalmente pelos olhares masculinos).

 

 

Mas…!Existe sempre um mas, não é mesmo? Se por um lado as gordas são postas de lado numa primeira avaliação, quando se indaga os homens directamente, grande parte deles refere um volume razoável como ponto de honra no prazer. Esse prazer busca-se num rabo redondo, numas pernas grossas e numas mamas de encher o olho e deixar a babar. Ora, excluindo o uso de silicone, por norma, as mulheres magras não têm esses atributos…Mas são essas que eles escolhem na hora H. Confuso? É verdade!. Será que na cama, no sexo, no bem bom tem mais valor o poder pegar na parceira e fazer amor com ela ao colo contra uma parede, ou a fofura de um corpo bem menos versátil/flexível mas com uma maior superfície para amar?

 

O que nós gostariamos mesmo era que os homens nos explicassem afinal o que vêm na mulher magra, e o que vêm na mulher gorda. É que estamos no meio da ponte e paira a dúvida se havemos de emagrecer ou engordar …E por favor não nos falem em meio termo, porque também sabemos onde está a virtude. 

 

tags: ,

publicado por amazonas às 14:56
link do post | comentar | favorito
23 comentários:
De PELYON a 2 de Novembro de 2006 às 16:17
Entre uma magra e uma gorda prefiro a gorda...sempre tem mais pra agarrar....
Mas preferir por preferir, venha uma alta morena linda e muito boa.
Se possivel filha única e muito rica....
Já agora se não fosse pedir demasiado, que fosse inteligente.


De amazonas a 3 de Novembro de 2006 às 00:47
Amigo, esqueceste-te de uma coisinha para tudo ser perfeito: Que não tivesse mãe ;)

Bj para ti, obrigada pela opinião


De lua a 2 de Novembro de 2006 às 16:26
nem magras nem gordas, quero é esse gajo bom que tá ali a olhar para mim.


De amazonas a 3 de Novembro de 2006 às 00:49
Lua!!! Não tens vergonha? Lá porque andas por ai sempre de quarto em quarto e volta e meia apareces cheia, escusas de querer tudo para ti.Vá, não sejas egoista: Este é nosso!( E coitado dele...)

Bj aluado para ti


De gomesh a 2 de Novembro de 2006 às 17:41
Acho que com o passar dos tempos os homens começam a se aperceber que magro demais não é bom... eu pessoalmente acho que ha gostos para tudo... por isso falo das minhas preferencias...
1. Nao gosto de corpos esqueleticos, nao acho que sejam bonitos e eu teria medo de "partir" os ossos a mulher com quem estivesse na intimidade...
2. A obesidade e tambem uma doença e regra geral uma mulher (ou homem) obesa(o) tem um libido reduzido, o que quer dizer que pelo menos comigo nao teria hipoteses num relação...
3. Todas as mulheres por quem me sinto atraido sentem em qualquer altura que tem peso a mais, de facto gosto de um belo rabo redondo e de umas boas pernas, os peitos nao tem de ser enormes, porque senao devido a gravidade vao andar pelos joelhos...
Conclusao... pelo menos para mim gosto de aquilo que eu chamo "uma mulher real", com formas, e que eu possa agarrar e nao tenha medo de numa sessao sexual mais vigorosa de a partir em dois...
A titulo de exemplo nao queria a Kate Moss nem que me pagassem...


De amazonas a 3 de Novembro de 2006 às 00:53
Gomesh, perdoa-me, mas a isso não será inexperiência? É que as coisas não partem assim do pé para a mão, mesmo que seja um acto de amor selvagem. Tanto gordas como magras querem é jeitinho para se lidar, lol.

Um beijo para ti e um obrigada pela presença a que já nos habituaste.


De gomesh a 3 de Novembro de 2006 às 09:07
Sera mesmo inexperiencia... nunca experimentei a Kate moss.... LOL
trata-se mesmo de gostos pessoais, nao digo que nao me sentiria atraido por uma mullher magra, mas se me derem a escolha nao sera a primeira opção...
E um ultimo comentario... ha geitinho e geitinho... de novo depende dos gostos...
Eu e que digo obrigado por me entreterem... vale a pena voltar


De Marcantonio a 2 de Novembro de 2006 às 18:25
nao podiam perguntar coisas mais simples? posso gostar das duas, se porventura me deixarem atraído nao será só pelo corpo. Mas, ambas podem ser tocadas, sentidas, acariciadas, e servirem-nos erotismo. Tudo vale, mas por favor... ao menos que tenha inteligência e não só para abrir as pernas.
Beijos queridas amazonas!


De amazonas a 3 de Novembro de 2006 às 00:55




De Marcantonio a 3 de Novembro de 2006 às 10:14


De Joaquim Costa a 2 de Novembro de 2006 às 19:09
Boa Pergunta... Sempre tive preferência pelas magras... Nunca deixaria de amar uma gorda... Mas na verdade tudo isto é muito fisíco não é? A aparência claro que conta e se possivel poder conciliar a beleza externa com a interna!

Desculpem meninas... Mas hoje se podesse escolher não vivia com nenhuma de vocês!

P.S: Não! Não virei do avesso... ainda e apenas estou magoado com vocês... mas isto passa com o tempo!!


De amazonas a 3 de Novembro de 2006 às 00:58
Opssss!...Que foi? Tou a leste dessa mágoa, vou ter que perguntar a quem de direito ...


De Joaquim Costa a 3 de Novembro de 2006 às 10:47
Apenas e só o rescaldo de uma má experiência... coisas da vida! As minhas desculpas... a mágoa já passou!

Cumprimentos a todos!!


De alex da silva a 8 de Novembro de 2007 às 23:16
nossa cara eu sempre tive uma quedinha por mlheres mais gordas.mais faser oque se as magras estão na moda,faça um teste sai com uma mulher magra e depois com uma mulher gorda e depois vc vai ver a diferença e vai conseguir me entende


De paulowilson a 2 de Novembro de 2006 às 22:15
Queirda Amazonas
Parece-me que laborais num erro... a imagem que as mulheres fazem de si próprias tem por modelo outras mulheres... ou seja, quando uma mulher quer sobresair, repara no que fulana ou cicrana (geralmente as consideradas rainhas das festas) vestem ou despem; por vezes vão mais longe e querem "comer" os mesmos mânfios que as "heroínas"!
Santa paciência... é que nem é dificil perceber o que agrada aos homens... experimentem avolumar e decotar os seios (mesmo com um wonderbra), afivelar um sorriso bem maquilhado e descascar uma coxinha (quanto menos pudor maior o impacto) e vão ver se as virtuosas medianas (essas são as BOAZONAS na minha opinião) não fazem girar as cabeças dos incáutos maxos (os coitados são vítimas da testosterona).
Sejam vocês mesmas, sorriam e, sobretudo, orientem o cruzar e descruzar de perna ou o bater da pestana numa direcção inequívoca (senão correr o risco de atrair machos que não querem)...
Lembrem-se que os "GAJOS" são muitas vezes tímidos! E reagem péssimamente ás "tampas".
(Se fossemos mamíferos inferiores as feromonas ajudavam, mas a espécie humana afoga-se em chanel, gucci ou outra qualquer fragrância da moda e isso baralha tudo!)
Ninguem pode ensinar uma mulher a ser sensual... é instintivo, não se aprende.
Conclusão: Boazona é... alguém que sabe fazer-nos clickar! Bjs e já sabem boas f....


De amazonas a 4 de Novembro de 2006 às 00:27
Olá Paulo, bem-vindo uma vez mais.

Ao abordarmos este tema, procurámos fazê-lo com carácter meramente físico. Ou seja: Procuramos saber o que vos faz virar o pescoço na rua, quais as formas que vos atraem, o que gostam mais no corpo do sexo oposto em geral e não propriamente nas mulheres que escolhem para parceiras na vida. Assim sendo, creio que interpretaste este tema de uma forma diferente daquela que foi a nossa intenção ao escreve-lo, ou eu interpretei erradamente o inicio do teu comentário. Se assim foi, aceita desde já as minhas humildes desculpas.

De qualquer forma foi interessante o teu ponto de vista, gostei especialmente da conclusão que nos dás _ Só mostra que realmente existe muito em comum entre homens e mulheres: A beleza é e será sempre muito subjectiva e os homens também dão valor aos detalhes.

Um beijo e já agora, um bom f…im de Semana para ti também. Quanto ao resto sossega-te, nenhuma das duas se queixa.

Volta sempre.


De paulowilson a 8 de Novembro de 2006 às 10:05
Querida Amazonas, cá estou outra vez...
É interessante este vossa blog pela abordagem sem pudores, ao mesmo tempo cirurgico (aborda as questões objectivamente) e próximo (faz-nos sentir que as coisas se podem passar nas nossas vidas). Parabéns a ambas.
Tens razão quanto ao meu comentário, dei a volta ao texo e escapou-me o essencial (já pareço um político).
O que faz viara a cabeça aos homens... hum! Essa é dificil. Não querendo parecer superficial é mesmo a medida média (nem pau-de-virar-tripas nem alemã-tipo-vaca). Agora isso só, não basta; há milhares de mulheres com estas características.
Então o quê, o que faz uma "sex-bomb"?
Um sorriso malicioso... sem dúvida.
Um busto vistoso... claro!
Uma cintura vincada... ajuda,
Umas coxas longas e bem torneadas... evidentemente!
Mas muito, muito mais... Aquele "je ne sai quoi" que só algumas felizardas "exalam" pelos poros e que provaca nos maxos uma vontade de correr a apalpá-la (ou na impossibilidade a recorrer a auto-esimulação) tem qualquer coisa de misterioso que penso se pode resumir ao PORTE E ATITUDE da mulher. E isso nota-se.
Ajudei?
Bjs e boas f....


De Escorpião Bernardo a 2 de Novembro de 2006 às 23:01
Caras Bloguistas do sexo.....
Como resposta rápida e mortifera, diria que o que vejo ora numa mulher gorda ora numa mulher magra são sempre as costas..e o rabo virado para mim...;)

Numa análise mais aprofundada e indo ao encontro da vossa pergunta, vos direi que a nivel e gosto pesoal, gosto do meio termo, quero com isto dizer , nem muito gorda, nem muito magra....
Por assim dizer gosto de uma mulher normal.....Existe?
De resto não vou mentir, nunca fiz sexo com uma mulher gorda, não sei qual a sensação, qual o prazer, qual a area a cobrir.....a sério que não sei......por isso não vou especular.....
Em relação ás magras, ui,ui.......elas mexem.se, reme.....fui interrompido.............


De amazonas a 4 de Novembro de 2006 às 00:08
Estimado Escorpião, as picadas até são saudáveis quando vêm com nível (…)

Blogistas que falam sem pudor no sexo somos sim, sempre procurando não ferir susceptibilidade e dando abertura para que cada um se sinta á vontade para dizer o que sente, desde que dentro dos parâmetros do respeito ao qual creio nunca faltámos a ninguém e como desejamos que não nos faltem. Há que salientar que deste lado estão duas pessoas dignas disso como todos aqueles que nos têm vindo ler e isso é tudo o que pedimos - e que felizmente temos tido dentro do que se pode pedir neste tipo de abordagem frontal sobre temas tantas vezes silenciados apenas por pudor.

Sobre a resposta mortífera, uma resposta ao mesmo nível: Não tenhas pressa! O sexo anal, que é o que parece que queres ver abordado nestas páginas, chegará no devido tempo. É só esperares um pouco.

Em relação á segunda parte do teu comentário, essa sim, agradou-me especialmente pela honestidade e franqueza exposta. Foi um comentário interessante, digno do mais belo Escorpião que não morde quem não o ameaça.

Um obrigada pela presença, volta sempre, gostamos de te ver por cá


De judysally17@hotmail.com a 3 de Novembro de 2006 às 10:27
cara bloguista
john steibeck escreveu um livro "o inverno do nosso descontentamento" onde ele arranja namoradas todas as noites, umas gordas outras magras. o segredo, diz ele, está nos olhos do homem que ao olhar para elas, as gordas e as magras, tem de descobrir a beleza que cada uma delas tem, pois todas teem a sua beleza.
por mim, assino por baixo esta teoria
beijos grandes e continua


De amazonas a 4 de Novembro de 2006 às 00:29
Sem duvida, qualquer mulher sabe disso.Mas acredito que infelizmente existem ainda muitos homens a precisar ler essa obra, lol

Adoramos a tua presença, esperamos que voltes sempre

Um beijo


De Tesouro a 4 de Novembro de 2006 às 19:14
Se bem entendi, o tema é: "Assunto: Mulheres.
Pergunta: O que exteriormente agrada e atrai aos homens".
Magras?! Gordas!? Formas?! Mas todas elas não têm o que os homens desejam no mesmo sítio e com a mesma forma ? Ah !!!! A mulher é o que está à volta disso ! Isso é apenas um pequeno detalhe !


De amazonas a 5 de Novembro de 2006 às 00:02
Um detalhe que um tesouro conhece bem,suponho.
É bom ter-te aqui.As coisas boas são sempre bem vindas.

Um beijo


Comentar post

.Ariana e Athena

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Festas felizes

. Até os bichinhos gostam.....

. Meninas, babem-se..!

. Uma tarde a três II

. Uma tarde a três I

. Rapadinhas vs Cabeludas

. Sem ideias...?

. Hoje mato-te a fome

. Cinto de castidade

. Um beijo

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.pesquisar

 

.subscrever feeds