Quinta-feira, 2 de Novembro de 2006

Gosto ou Preconceito ?

 

Já que estamos a falar de tamanhos, deixemos de lado as pilinhas e vamos falar de mulheres. O que é afinal uma mulher bonita? O que seduz um homem? É certo que existem todos os tipos de gostos, mas existe e todos nós sabemos, um modelo padrão com o qual grande parte das pessoas concorda.

 

O conceito de beleza feminina tem sido alterado ao longo dos tempos.

Não foi há muitos anos que se achavam belas as mulheres de formas arredondadas e voluptuosas. A gordura era sinónimo de formosura e as mulheres mais magras eram vistas quase como "incompletas".Subitamente alteraram-se os gostos e passamos a ter a mulher esquelética como modelo de beleza, num mundo em que as gordas são assustadoramente postas de parte (principalmente pelos olhares masculinos).

 

 

Mas…!Existe sempre um mas, não é mesmo? Se por um lado as gordas são postas de lado numa primeira avaliação, quando se indaga os homens directamente, grande parte deles refere um volume razoável como ponto de honra no prazer. Esse prazer busca-se num rabo redondo, numas pernas grossas e numas mamas de encher o olho e deixar a babar. Ora, excluindo o uso de silicone, por norma, as mulheres magras não têm esses atributos…Mas são essas que eles escolhem na hora H. Confuso? É verdade!. Será que na cama, no sexo, no bem bom tem mais valor o poder pegar na parceira e fazer amor com ela ao colo contra uma parede, ou a fofura de um corpo bem menos versátil/flexível mas com uma maior superfície para amar?

 

O que nós gostariamos mesmo era que os homens nos explicassem afinal o que vêm na mulher magra, e o que vêm na mulher gorda. É que estamos no meio da ponte e paira a dúvida se havemos de emagrecer ou engordar …E por favor não nos falem em meio termo, porque também sabemos onde está a virtude. 

 

tags: ,

publicado por amazonas às 14:56
link do post | comentar | favorito
23 comentários:
De paulowilson a 2 de Novembro de 2006 às 22:15
Queirda Amazonas
Parece-me que laborais num erro... a imagem que as mulheres fazem de si próprias tem por modelo outras mulheres... ou seja, quando uma mulher quer sobresair, repara no que fulana ou cicrana (geralmente as consideradas rainhas das festas) vestem ou despem; por vezes vão mais longe e querem "comer" os mesmos mânfios que as "heroínas"!
Santa paciência... é que nem é dificil perceber o que agrada aos homens... experimentem avolumar e decotar os seios (mesmo com um wonderbra), afivelar um sorriso bem maquilhado e descascar uma coxinha (quanto menos pudor maior o impacto) e vão ver se as virtuosas medianas (essas são as BOAZONAS na minha opinião) não fazem girar as cabeças dos incáutos maxos (os coitados são vítimas da testosterona).
Sejam vocês mesmas, sorriam e, sobretudo, orientem o cruzar e descruzar de perna ou o bater da pestana numa direcção inequívoca (senão correr o risco de atrair machos que não querem)...
Lembrem-se que os "GAJOS" são muitas vezes tímidos! E reagem péssimamente ás "tampas".
(Se fossemos mamíferos inferiores as feromonas ajudavam, mas a espécie humana afoga-se em chanel, gucci ou outra qualquer fragrância da moda e isso baralha tudo!)
Ninguem pode ensinar uma mulher a ser sensual... é instintivo, não se aprende.
Conclusão: Boazona é... alguém que sabe fazer-nos clickar! Bjs e já sabem boas f....


De amazonas a 4 de Novembro de 2006 às 00:27
Olá Paulo, bem-vindo uma vez mais.

Ao abordarmos este tema, procurámos fazê-lo com carácter meramente físico. Ou seja: Procuramos saber o que vos faz virar o pescoço na rua, quais as formas que vos atraem, o que gostam mais no corpo do sexo oposto em geral e não propriamente nas mulheres que escolhem para parceiras na vida. Assim sendo, creio que interpretaste este tema de uma forma diferente daquela que foi a nossa intenção ao escreve-lo, ou eu interpretei erradamente o inicio do teu comentário. Se assim foi, aceita desde já as minhas humildes desculpas.

De qualquer forma foi interessante o teu ponto de vista, gostei especialmente da conclusão que nos dás _ Só mostra que realmente existe muito em comum entre homens e mulheres: A beleza é e será sempre muito subjectiva e os homens também dão valor aos detalhes.

Um beijo e já agora, um bom f…im de Semana para ti também. Quanto ao resto sossega-te, nenhuma das duas se queixa.

Volta sempre.


De paulowilson a 8 de Novembro de 2006 às 10:05
Querida Amazonas, cá estou outra vez...
É interessante este vossa blog pela abordagem sem pudores, ao mesmo tempo cirurgico (aborda as questões objectivamente) e próximo (faz-nos sentir que as coisas se podem passar nas nossas vidas). Parabéns a ambas.
Tens razão quanto ao meu comentário, dei a volta ao texo e escapou-me o essencial (já pareço um político).
O que faz viara a cabeça aos homens... hum! Essa é dificil. Não querendo parecer superficial é mesmo a medida média (nem pau-de-virar-tripas nem alemã-tipo-vaca). Agora isso só, não basta; há milhares de mulheres com estas características.
Então o quê, o que faz uma "sex-bomb"?
Um sorriso malicioso... sem dúvida.
Um busto vistoso... claro!
Uma cintura vincada... ajuda,
Umas coxas longas e bem torneadas... evidentemente!
Mas muito, muito mais... Aquele "je ne sai quoi" que só algumas felizardas "exalam" pelos poros e que provaca nos maxos uma vontade de correr a apalpá-la (ou na impossibilidade a recorrer a auto-esimulação) tem qualquer coisa de misterioso que penso se pode resumir ao PORTE E ATITUDE da mulher. E isso nota-se.
Ajudei?
Bjs e boas f....


Comentar post

.Ariana e Athena

online

<BGSOUND SRC="ENDEREÇO DA MUSICA ">

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Festas felizes

. Até os bichinhos gostam.....

. Meninas, babem-se..!

. Uma tarde a três II

. Uma tarde a três I

. Rapadinhas vs Cabeludas

. Sem ideias...?

. Hoje mato-te a fome

. Cinto de castidade

. Um beijo

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.pesquisar

 

.subscrever feeds