Quinta-feira, 2 de Novembro de 2006

Gosto ou Preconceito ?

 

Já que estamos a falar de tamanhos, deixemos de lado as pilinhas e vamos falar de mulheres. O que é afinal uma mulher bonita? O que seduz um homem? É certo que existem todos os tipos de gostos, mas existe e todos nós sabemos, um modelo padrão com o qual grande parte das pessoas concorda.

 

O conceito de beleza feminina tem sido alterado ao longo dos tempos.

Não foi há muitos anos que se achavam belas as mulheres de formas arredondadas e voluptuosas. A gordura era sinónimo de formosura e as mulheres mais magras eram vistas quase como "incompletas".Subitamente alteraram-se os gostos e passamos a ter a mulher esquelética como modelo de beleza, num mundo em que as gordas são assustadoramente postas de parte (principalmente pelos olhares masculinos).

 

 

Mas…!Existe sempre um mas, não é mesmo? Se por um lado as gordas são postas de lado numa primeira avaliação, quando se indaga os homens directamente, grande parte deles refere um volume razoável como ponto de honra no prazer. Esse prazer busca-se num rabo redondo, numas pernas grossas e numas mamas de encher o olho e deixar a babar. Ora, excluindo o uso de silicone, por norma, as mulheres magras não têm esses atributos…Mas são essas que eles escolhem na hora H. Confuso? É verdade!. Será que na cama, no sexo, no bem bom tem mais valor o poder pegar na parceira e fazer amor com ela ao colo contra uma parede, ou a fofura de um corpo bem menos versátil/flexível mas com uma maior superfície para amar?

 

O que nós gostariamos mesmo era que os homens nos explicassem afinal o que vêm na mulher magra, e o que vêm na mulher gorda. É que estamos no meio da ponte e paira a dúvida se havemos de emagrecer ou engordar …E por favor não nos falem em meio termo, porque também sabemos onde está a virtude. 

 

tags: ,

publicado por amazonas às 14:56
link do post | comentar | favorito
23 comentários:
De Escorpião Bernardo a 2 de Novembro de 2006 às 23:01
Caras Bloguistas do sexo.....
Como resposta rápida e mortifera, diria que o que vejo ora numa mulher gorda ora numa mulher magra são sempre as costas..e o rabo virado para mim...;)

Numa análise mais aprofundada e indo ao encontro da vossa pergunta, vos direi que a nivel e gosto pesoal, gosto do meio termo, quero com isto dizer , nem muito gorda, nem muito magra....
Por assim dizer gosto de uma mulher normal.....Existe?
De resto não vou mentir, nunca fiz sexo com uma mulher gorda, não sei qual a sensação, qual o prazer, qual a area a cobrir.....a sério que não sei......por isso não vou especular.....
Em relação ás magras, ui,ui.......elas mexem.se, reme.....fui interrompido.............


De amazonas a 4 de Novembro de 2006 às 00:08
Estimado Escorpião, as picadas até são saudáveis quando vêm com nível (…)

Blogistas que falam sem pudor no sexo somos sim, sempre procurando não ferir susceptibilidade e dando abertura para que cada um se sinta á vontade para dizer o que sente, desde que dentro dos parâmetros do respeito ao qual creio nunca faltámos a ninguém e como desejamos que não nos faltem. Há que salientar que deste lado estão duas pessoas dignas disso como todos aqueles que nos têm vindo ler e isso é tudo o que pedimos - e que felizmente temos tido dentro do que se pode pedir neste tipo de abordagem frontal sobre temas tantas vezes silenciados apenas por pudor.

Sobre a resposta mortífera, uma resposta ao mesmo nível: Não tenhas pressa! O sexo anal, que é o que parece que queres ver abordado nestas páginas, chegará no devido tempo. É só esperares um pouco.

Em relação á segunda parte do teu comentário, essa sim, agradou-me especialmente pela honestidade e franqueza exposta. Foi um comentário interessante, digno do mais belo Escorpião que não morde quem não o ameaça.

Um obrigada pela presença, volta sempre, gostamos de te ver por cá


Comentar post

.Ariana e Athena

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Festas felizes

. Até os bichinhos gostam.....

. Meninas, babem-se..!

. Uma tarde a três II

. Uma tarde a três I

. Rapadinhas vs Cabeludas

. Sem ideias...?

. Hoje mato-te a fome

. Cinto de castidade

. Um beijo

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.pesquisar

 

.subscrever feeds